Como vencer o inimigo da fé que está ao seu lado?

Se eu pesquisar pela internet sobre inimigos da fé, encontrarei diversos artigos e soluções sobre o tema e sentimentos entre outros. Mas e quando inimigo é alguém que está ao seu lado?
Quando um membro é perseguido pelo obreiro, ou obreiro pelo pastor, ou pastor pelo bispo, ou obreiro pelo bispo, como vencer esse inimigo? É considerado inimigo da fé uma pessoa que te persegue a outra, apenas usando sua influência, seu cargo?
É da vontade de Deus, um filho perseguido por uma pessoa que deveria dar a vida por ele? Já não basta o filho ser perseguido pelo diabo, agora ser perseguido pelo homem (de Deus)? Que respostas teríamos para atitudes como essa? Deus sabe de todas as coisas? É assim mesmo?
image Gostaria de receber essas respostas de Deus tão rápido quanto o google dá respostas as minhas pesquisas. O homem procura incansavelmente resposta pra tudo nessa vida; Mas o homem de Deus tem medo de buscar respostas para situações que não deveriam lhe acontecer.
Quando o homem de Deus está vivendo uma vida em pleno gozo na terra, assim como Jó, o diabo usa “N” estratégias para derrubá-lo; Quando sua familia é convertida, o casamento vai bem, as finanças em dia, os amigos são chegados como irmãos, então como último recurso ao diabo é a perseguição física ou moral dentro da igreja.
É nesses momentos, sem motivo, alguns são perseguidos por pessoas que se dizem de Deus: pastor, obreiro, bispo, membro influente, líderes e que procuram te derrubar de perto ou de longe. Pessoas que não são de Deus, estão na carne mesmo. E quem é o perseguido diante dessa influência toda?
Inspirado nos 300 de Gideão, a timidez, corvadia e medo deve ser descartado e só os corajosos vence esse inimigo. Aquele que não tem medo, vence. São castas de demônios a serem vencidos com muito Jejum, oração e coragem pra reconhecer que está sendo perseguido e que precisa lutar contra; Ou você se abate em tristeza e morre na dúvida: Por que isso me acontece? E ser tragado pelo diabo com aquelas historinhas: EU FUI HUMILHADO NA IURD… O diabo vai te esperar do outro lado dizendo: Vem pra cá você também!
A escolha é sua: Seja corajoso ou vá para o inferno.

0 comentários:

Postar um comentário