Learning English using Christian Songs – Jason Gray, “I am new”

Oii! Eu achei melhor colocar o vídeo oficial e os ‘alunos’ acompanharem a letra logo abaixo. O clip é tão bacana!!!

   

I am New (lyrics)
Now I won’t deny
The worst you could say about me
But I’m not defined
By mistakes that I’ve made
Because God says of me
I am not who I was
I am being remade
I am new
I am chosen and holy
And I’m dearly loved
I am new

Who I thought I was
And who I thought I had to be
I had to give them both up
‘Cause neither were willing
To ever believe

I am not who I was
I am being remade
I am new
I am chosen and holy
And I’m dearly loved
I am new

Too long I have lived
In the shadows of shame
Believing that there
Was no way I could change
But the one who is making everything new
Doesn’t see me the way that I do

He doesn’t see me the way that I do

I am not who I was
I am being remade
I am new
I am chosen and holy
And I’m dearly loved
I am new
I am not who I was

I am being remade
I am new

Dead to the old man
I’m coming alive

I am new

Forgiven beloved

Hidden in Christ
Made in the image of the Giver of Life
Righteous and holy
Reborn and remade
Accepted and worthy this is our new name
This is who we are now…

Eu sou novo

Agora eu não vou negar
O pior que você poderia dizer sobre mim
Mas eu não estou definido
Por erros que eu fiz
Porque Deus diz de mim
Eu não sou quem eu era
Estou sendo refeito
Eu sou novo
Eu sou escolhido e santo
E eu sou amado
Eu sou novo
Quem eu achava que era
E quem eu pensei que tinha que ser
Eu tive que lhes dar tanto para cima
Porque não estavam dispostos
Para sempre acreditar
Eu não sou quem eu era
Estou sendo refeito
Eu sou novo
Eu sou escolhido e santo
E eu sou amado
Eu sou novo
Muito tempo eu vivi
Nas sombras da vergonha
Acreditando que há
Havia nenhuma maneira que eu poderia mudar
Mas o que está fazendo tudo de novo
Não vê-me o caminho que eu faço
Ele não me vê a maneira que eu faço
Eu não sou quem eu era
Estou sendo refeito
Eu sou novo
Eu sou escolhido e santo
E eu sou amado
Eu sou novo
Eu não sou quem eu era
Estou sendo refeito
Eu sou novo
Morto para o velho
Estou chegando vivo
Eu sou novo
perdoado amado
Escondido em Cristo
Feito à imagem do Doador da Vida
Justo e santo
Renascido e refeito
Aceito e digno este é o nosso novo nome
Isto é o que somos agora …

0 comentários:

Postar um comentário