Qual tem sido a maior preocupação dos jovens hoje em dia? Carreira profissional? Estudos? Se relacionar com alguém?

 

Hoje em dia quem tem respondido isso não são mais as escolhas e projetos pessoais, e sim, o que a sociedade tem apresentado mais.Hoje se você ver vários jovens namorando, se casando, a sua intenção será também a mesma, de namorar e casar, muita das vezes para não ficar para trás e dizer “meus amigos já estão namorando e eu não”, “Fulano já se casou e eu ainda aqui sozinho”. Ou então, você ver jovens da sua idade ou até mais novos que estão se dando bem na sua carreira profissional, e você ainda talvez nem começou a procurar um emprego.
Qual será a razão de você ou alguém que você conhece de ainda não ter aquilo que pretende ter ou alcançar?
A razão é que não priorizamos aquilo que realmente queremos ou até de não ter ainda tomado uma simples atitude em relação do que desejamos obter. E com isso vai se deixando de lado seus objetivos e o tempo correndo. É muito simples parar no tempo e ver a vida das outras pessoas e dizer que tudo pra ela é fácil e pra você está sendo tudo difícil, mas tudo se torna mais difícil pra você quando o tempo passa, você envelhece e ver que as oportunidades que você poderia ter aproveitado no começo não são mais as mesmas de hoje.
Parar mudar essa situação e obter conquistas aonde você deseja, bastar se levantar desta cadeira e ir em busca daquilo que você almeja e priorizando-a. Vá a luta e conquiste. Mostre que você vive pelas suas escolhas e não pelo o que a sociedade lhe apresenta.

Fonte: http://www.forcajovemrn.com/

0 comentários:

Postar um comentário